quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Será a favorita ou não ?


Fernando Alonso, da Ferrari, destacou que é importante continuar colocando pressão na Red Bull neste final de semana no GP do Japão. O espanhol, que ocupa atualmente a vice-liderança do campeonato, apontou a equipe austríaca como favorita para a corrida em Suzuka.
"A Red Bull é a favorita de novo. As características são muito boas para eles, mas isso não significa que eles vencerão a corrida facilmente. Vimos neste ano que alguns circuitos que eram bons para a Red Bull, não foram 100% de certeza de vitória para eles, porque sempre acontecia alguma coisa. Então, precisamos continuar pressionando eles", disse.
Como todos os outros postulantes ao título, Alonso apontou que a disputa segue em aberto com possibilidades para todos os cinco pilotos.
"Há cinco pilotos com possibilidades. A Mclaren voltará muito forte, tenho certeza, forçando muito nas últimas corridas. Mas ainda está uma luta muito aberta", afirmou.
Após duas vitórias consecutivas, o bicampeão acredita que o mais difícil no fim é manter a regularidade.
"Parece que você precisa manter o momento por mais corridas, mas vimos nesse ano que alguém vence duas corridas, ou tem dois ou três pódios em sequência, para ter em seguida alguns resultados ruins. Então, esperamos que haja momentos difíceis para nós. Precisamos estar preparados para esses momentos, sem pânico, e marcar a maior quantidade de pontos em toda corrida", declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário