quarta-feira, 13 de abril de 2011

Alonso acha carro de Vettel muito superior: 'Parece fora do alcance'

O espanhol Fernando Alonso garantiu nesta quarta-feira que chega à China com o objetivo de aproveitar todas as oportunidades que tiver na corrida deste fim de semana. Ele reconheceu que os tempos da Ferrari foram melhores durante as corridas do que nos treinos classificatórios, tanto na Austrália como na Malásia, mas que, neste momento o carro de Vettel "parece fora do alcance".

- Como vimos na Austrália e na Malásia, nosso carro estava bem melhor na corrida do que nos treinos. Em Sepang, tanto Felipe Massa como eu estivemos perto de lutar pelo pódio e isto é um sinal positivo. O objetivo no Grande Prêmio da China será parecido ao da Malásia: ir bem nos treinos e tentar aproveitar todas as chances que tivermos na corrida. Claro que eu gostaria de lutar pela vitória, mas, no momento, um carro, a RBR de Vettel, parece fora do alcance.
O piloto da Ferrari se disse triste por não ter ido ao pódio na Malásia, na última semana. Ele foi punido em 20 segundo e terminou a prova em sexto, enquanto o brasileiro Felipe Massa, seu companheiro de equipe, foi o quinto.

- Fico triste por não ter conseguido subir ao pódio na Malásia. Tínhamos a chance de conseguir isso e teria sido um resultado magnífico e útil.
Neste domingo, Alonso e a Ferrari terão a chance de voltar ao pódio da Fórmula 1. O GP de Xangai, na China, será transmitido pela Rede Globo a partir das 4h (horário de Brasília). O GLOBOESPORTE.COM acompanha a corrida e os treinos classificatórios em Tempo Real, com vídeos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário