O atual campeão mundial de Fórmula 1 Sebastian Vettel, da Red Bull, admitiu em entrevista ao jornal Gazzetta dello Sport que sonha um dia em correr pela Ferrari e, em tom de brincadeira, sugeriu um descanso aos pilotos da escuderia, o espanhol Fernando Alonso e o brasileiro Felipe Massa.
O jovem alemão afirmou que seu plano é oferecer uns dias de férias à dupla da escuderia italiana e reservar um bom hotel para os dois colegas, apesar de não ter certeza se eles lhe dariam a mão ou não. Vettel ainda classificou a Ferrari como muito rápida e uma "lenda" dentro da Fórmula 1.
Apesar de admitir o sonho de correr pela equipe rival, o piloto se preocupou em afastar especulações e se disse muito contente na Red Bull, agradecendo a equipe por ter lhe dado a chance de correr em alto nível na principal categoria do automobilismo mundial.
Vettel ainda falou sobre o acidente grave que o polonês Robert Kubica sofreu em uma prova de rali. Ele afirmou ter sido surpreendido pela notícia, desejou sorte ao colega em seu processo de recuperação e reconheceu que gostaria que o compatriota Nick Heidfeld o substituísse na Lotus Renault - o alemão briga com o brasileiro Bruno Senna pela vaga.
vou dizer uma coisa a vocês,nunca gostei do Vettel jamais irei gostar,porque o jeito de pessoa dele não combina com o meu;Agora querer falar que nossos pilotos da ferrari tem que descansar é sacanagem né.Mesmo brincadeira acho que a única pessoa a descansar na f-1 de hoje é ele,pra não precisar ver aquela cara de idiota dele.ah..me poupe certas coisas
ResponderExcluir