O espanhol garantiu o terceiro lugar "foi provavelmente o melhor que poderíamos esperar neste circuito, mas estamos convencidos de que este é o pior de todos os circuitos restantes, então foi um bom fim de semana .
O piloto espanhol da Ferrari, Fernando Alonso, asegura estar "muito feliz", após terminar em terceiro no GP japonês. O espanhol tem sido muito auto-crítico, com seu início de carreira, "O começo não foi particularmente bom, sim, Kubica fez uma largada fantástica a partir do exterior, tem sido uma questão de sorte que Robert para a esquerda."
Quanto à distância que a separava do carro da Red Bull, Alonso esclareceu que, embora num primeiro momento, foi impossível de recuperar, o segundo foi um pouco mais perto: "Eu tenho estado sozinha para a maioria dos carreira, eu tinha a pressão para trás ... impossível chegar ao Red Bull, na primeira parte ea segunda eu acho que a vantagem Jenson tratado, jogado com essa vantagem, e eu poderia me aproximar deles, mas nuncasuficiente como para exercer pressão. " É por isso que o espanhol tem fim de semana descrito como "bom": "Um terceiro lugar foi provavelmente o melhor que poderíamos esperar neste circuito, mas estamos convencidos de que este é o pior de todos os circuitos restantes, então foi um bom fim de semana. "
O terceiro lugar foi para a Alonso um bom clímax do fim de semana, o reforço astuariano Olhando para fora do GP da Coreia: "Nós terminamos a corrida com uma distância boa, com quinze pontos, o líder tem nos levado apenas três, em um circuito sabíamos que veio a calhar para a Red Bull, muito feliz com o resultado final. "
No entanto, para ser campeão Alonso insiste que ele vai continuar fazendo pódios, Quanon sine correr para sua terceira Copa do Mundo: "Estamos na luta pelo título, ainda no campeonato e precisamos de mais pódios nas últimas corridas, e espero terminar à frente de Red Bull. "
Nenhum comentário:
Postar um comentário