quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Não precisa dele!


A Ferrari já avisou que Felipe Massa está a postos para ajudar Fernando Alonso a conquistar o título da temporada 2010, mas o espanhol não parece muito interessado nesta ajuda. Em entrevista aos jornalistas espanhóis nesta quinta, em Suzuka, o piloto minimizou a importância do brasileiro na luta pelo título.
"Se as coisas derem certo, a ajuda ou não de seu companheiro de equipe não importa muito. Se você ganha as coisas, os pontos vêm", comentou o bicampeão mundial, que exemplificou seu argumento com o GP da Bélgica. "Não ia muito bem e o meu companheiro pouco pôde fazer por mim", observou.
Na referida ocasião, Alonso se envolveu em um acidente com Rubens Barrichello logo no começo da prova e caiu para o fim do grid. Quando se recuperava, errou e teve que abandonar a disputa, ao passo que Massa ficou com o quarto lugar, atrás de Lewis Hamilton e Mark Webber, os dois principais rivais do espanhol na luta pela taça.
"Você não pensa ou não prepara o fim de semana contando com alguma ajuda ou algo especial", continuou o ibérico, que também não deu importância à suposta declaração na qual o companheiro de equipe garante "não ser o segundo Barrichello da Ferrari", já negada pelo brasileiro.
"Não presto muita atenção ao que se dizem sobre este tema e Felipe (Massa). Não acho que o que diga algum jornal alemão vai distrair a Ferrari", destacou.
Faltando quatro corridas para o fim do campeonato, Alonso soma 191 pontos, nove a menos que o líder Mark Webber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário