DOMENICALI: ‘SENTI MUITA DOR COM ALONSO DERROTADO"
Em 2010 a Ferrari teve altos e baixos na temporada, chegou a ser a terceira força no campeonato, mas reagiu e quase teve Fernando Alonso como campeão do Mundial de Pilotos.
Chefe da equipe, Stefano Domenicali diz que sentiu muito a perda do título no GP de Abu Dhabi, última etapa da temporada.
"Primeiro de tudo quero felicitar [Sebastian] Vettel com o seu título, porque eu acho que é importante neste esporte reconhecer isso...", disse Domenicali. "O que eu sinto por dentro é uma certeza de dor, porque quando você chega lá e vê que você pode fazer isso, você fica muito dolorido.”
"E com certeza foi a pior corrida do ano para nós, então é por isso que bate muito forte em sua cabeça. Mas, após este momento, a única coisa que você pode fazer é tentar desconectar, respirar muito e recuperar as baterias e incentivar as pessoas para fazer um trabalho melhor no próximo ano, porque temos todos os elementos para fazê-lo.”
"Nós sabemos que podemos contar com um grupo de pessoas que cresceram e precisam crescer novamente, e isso é algo que eu gostaria de dizer ao Fernando. Porque ele fez uma temporada fantástica. Ele sempre incentivou o povo a trabalhar, ele nunca desistiu e eu sinto pena também por ele, isso é verdade”, encerrou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário