segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Alonso premiado por voltas mais rápidas


O piloto espanhol Fernando Alonso (Ferrari) foi premiado com o "DHL volta mais rápida, permitindo-lhe apagar a decepção de perder um erro estratégico que pode ter sido o seu terceiro título mundial contra Sebastian Vettel (Red Bull).
O espanhol assinou cinco voltas mais rápidas da temporada, o mesmo que britânico Lewis Hamilton (McLaren-Mercedes), mas superou seu ex-companheiro de ter segundo maior número de voltas mais rápidas, de acordo com 'formula1.com ".
O espanhol acontece neste prêmio homenageia precisamente Vettel, enquanto Kimi Raikkonen foi o vencedor das duas primeiras edições. Em 2007, em seguida, superou seu companheiro de equipe, finlandês, Felipe Massa, mediante a assinatura de seis voltas mais rápidas, enquanto que em 2008 fez dez voltas. Em 2009, Vettel ganhou o prêmio com a sua penúltima volta, em Abu Dhabi.
O CEO da DHL Express, Ken Allen, queria felicitar Alonso. "A volta mais rápida é sempre um desafio. É o resultado da velocidade, precisão e trabalho em equipe", disse ele.
Enquanto o ex-piloto alemão Christian Danner também destacou a qualidade das Astúrias. "Fernando dirigia muito rápido com a Ferrari que corre na maioria não foi o carro mais rápido. Revelou-se muito forte e mais completo piloto no grid", disse ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário