A imprensa italiana saiu em defesa de Fernando Alonso, após as declarações de Sebastian Vettel de que o espanhol não o cumprimentou após a conquista do título mundial da F-1 em Abu Dhabi. O jornal "La Gazzeta dello Sport", um dos maiores do país, publicou nesta terça-feira que o piloto da Ferrari parabenizou o alemão da RBR várias vezes por meio da imprensa.
Em entrevista à rede de TV Rai, o espanhol disse que o alemão foi o piloto mais rápido do ano, mas que a próxima temporada será bem mais difícil para ele repetir a conquista.
- Ele foi o mais rápido de todos, com dez poles. Alguns problemas mecânicos lhe tiraram pontos, mas ele venceu no fim. Parabéns, mas esperamos que o ano que vem seja mais difícil para ele.
Alonso disse que a decepção da Ferrari pela perda do título é normal. Ele espera mais vitórias com a equipe italiana na próxima temporada da Fórmula 1.
- A equipe ficou muito triste, mas pensamos ao mesmo tempo que 2011 chegará logo e poderemos vencer. Acontece sempre quando você é segundo em qualquer esporte. Estou esperando muito do ano que vem. Estamos de volta, o pior já passou.
Ah gente,desculpa aos fãs de Vettel mais eu sou fã de Alonso.Não sei se foi rumor o que Vettel disse mais ele deveria se informar mais sobre os outros,além de muita gente ter o parabenizado é claro que Alonso não seria sem educação para não o parabenizar.Mas com certeza ele deveria se informar mais sobre as coisas e outra, eu vi a entrevista que o Alonso parabenizou Vettel.
ResponderExcluir