quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Versão Nova



Ferrari vai levar para Cingapura nova versão do difusor-escapamento

A Ferrari vai levar para o GP de Cingapura, que acontece neste fim de semana, uma nova versão do difusor-escapamento. A mudança consiste em uma maior integração da peça com o câmbio e na direção do escapamento para a parte traseira do carro. Com as atualizações, a expectativa da equipe é manter o bom desempenho de Monza nas últimas cinco corridas da temporada.

"Esta corrida vai ser importante, mas não decisiva", destacou o chefe de equipe da escuderia, Stefano Domenicali, ao jornal italiano ‘La Gazzetta dello Sport’. "O campeonato parece estar bem aberto até o final, e o novo sistema de pontuação nos ajuda", salientou.

Sobre as mudanças para a etapa noturna do calendário, dirigente disse ao jornal ‘Tuttosport’ que o objetivo da Ferrari é evitar uma repetição de Spa-Francorchamps. "Temos de evitar uma repetição do que aconteceu na Bélgica, onde a nossa evolução não nos deu o que esperávamos porque não conseguimos testá-las.”

"É impossível prever o que vai acontecer, porque há muitas variáveis em jogo", completou, afirmando que as evoluções na F10 são “aerodinâmicas, situadas na parte inferior do carro”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário