domingo, 26 de setembro de 2010

Ele não se ilude

Após vencer o GP de Cingapura no circuito de rua de Marina Bay, Fernando Alonso disse que ainda não é hora de afastar ninguém da briga pelo campeonato. O piloto da Ferrari conseguiu seu quarto triunfo da temporada e assumiu a segunda posição na tabela, 11 pontos atrás do líder Mark Webber, da RBR, que chegou em terceiro na noite deste domingo.
- Continua muito apertado. Todos os cinco têm a mesma possibilidade. Mark está com uma margem maior para ter um fim de semana ruim. Precisamos marcar os outros também. Faremos o melhor, mas só saberemos se sera suficiente para ser campeão em Abu Dhabi, mas as pessoas podem ficar certas de que lutaremos até o fim. Qualquer um pode vencer duas consecutivas no fim da temporada, mas errar pode te tirar da disputa. Precisamos manter a concenrtração e espero que consigamos andar da mesma maneira no Japão - diz Alonso.
Alonso comemora vitória em CingapuraEspanhol Fernando Alonso bebe champanhe e  comemora sua vitória no GP de Cingapura (Foto: AFP)
Alonso, que teve de lidar durante toda a corrida com a pressão de Vettel, terminou dois décimos à frente do alemão. O espanhol admitiu que foi uma longa corrida e que a vitória significa muito.
- Foi muito difícil, sabíamos disso antes de vir aqui. Sabemos que Cingapura é a corrida mais complicada da temporada, com duas horas em um circuito de rua com a umidade do ar muito alta. Foi difícil pilotar. Esta vitória significa muito porque continuo na disputa do campeonato. Faltam quatro corridsas para o fim e parece que estamos competitivos em todas as pistas. Foi um grande trabalho da fábrica e da equipe para conseguirmos extrair 100%. Forza Ferrari!

Nenhum comentário:

Postar um comentário