Fernando Alonso participou na gala anual da FIA a levar o prêmio como runner-up. Apesar do papel importante que foi para a Red Bull, o espanhol novamente para mostrar o seu carisma para apelar a todos os participantes do evento.
Gala anual da FIA, realizada em Mônaco foi um grande protagonista, a Red Bull. Sebastian Vettel foi presenteado com o troféu como o mais jovem campeão mundial de todos os tempos, com o apoio de Christian Horner, chefe da equipe que também venceu o campeonato de construtores. Enquanto Webber completaram o desempenho de recolher o prêmio como terceiro colocado, Fernando Alonso não perder corredor.
"Esta é uma noite incrível para mim e para a Red Bull Racing. estou muito feliz de estar aqui para pegar o troféu do campeonato, algo que eu tenho sonhado desde que comecei a competir. Ganhe a Copa do Mundo em uma temporada é incrível surpreendente para nós, com muitos altos e baixos. Acreditamos na nossa equipe e nosso carro ", disse Vettel.
Junto com os campeões da FIA, dois troféus foram apresentados ao promotor e melhor da raça melhor orador. O Grande Prémio da Coreia recebeu o troféu de promotores de corrida. O prêmio reconhece o estado da arte do coreano Circuito Internacional realizou seu primeiro Grande Prémio deste ano. O troféu foi entregue carreira na televisão em conjunto com a Abu Dhabi Media Company ea FOM para a sua cobertura de destaque em Abu Dhabi Grand Prix. Twilight característica do evento era popular entre os telespectadores. O prêmio foi entregue ao decano Locke da Formula One Management.
Além disso, Sebastien Loeb assumiu o seu troféu campeão mundial de Rally, enquanto Michael Bartels e Andrea Bertolini foi o título inaugural do Campeonato Mundial de GT1
Nenhum comentário:
Postar um comentário