quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Ferrari é uma religião

Mesmo com a perda do título da Fórmula 1 na última prova na temporada de 2010, o espanhol Fernando Alonso parece estar em lua de mel com a Ferrari. O piloto elogiou bastante a escuderia italiana, afirmando mais uma vez estar bastante feliz por correr com o uniforme vermelho ferrarista.
"(A Ferrari) é uma religião, um modo de vida, uma honra", afirmou, em entrevista à revista britânica Autosport. "Desde que me tornei piloto deles, cada manhã quando me levanto, o faço com sorriso. Me olho no espelho e sorrio, sou parte da equipe", afirmou.
"Acredito que encontrei nesta equipe valores que eu mesmo tenho: a determinação, o profissionalismo, uma equipe muito feliz", explicou.
Alonso ainda comentou a possível falta de popularidade que vem adquirindo junto aos fãs mundiais pelas ações tomadas ao longo da carreira, bem como as declarações relacionadas ao companheiro de equipe, Felipe Massa. Para ele, as críticas aos melhores esportistas são coisas naturais do esporte.
"Acredito que isso seja parte do esporte e do sucesso na vida. Eu li outro dia que Kobe Bryant e LeBron James são os dois atletas com menor índice de popularidade dos Estados Unidos, e isso quer dizer muitas coisas. Quando você faz bem uma coisa e obtém sucesso, as pessoas não gostam de você", reclamou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário