quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

A maior diferença entre companheiros

Após um ano em que foi absoluto dentro da Ferrari, Fernando Alonso se gabou da vantagem obtida sobre Felipe Massa, seu companheiro de equipe, em 2010. Em entrevista à rádio espanhola Onda Cero, o vice-campeão da Fórmula 1 disse que está na melhor fase da carreira e que os bons resultados o animam após as duas temporadas conturbadas na Renault.
- Provavelmente é a maior diferença que já tive em relação a um companheiro, e isso me deixa feliz por causa dos resultados que consegui nas últimas duas temporadas. Estou pilotando melhor do que nunca e espero que possa me manter assim no próximo ano. Tudo saiu melhor do que o esperado nesta grande família que é a Ferrari. Foi um ano maravilhoso para mim - diz Alonso.
O espanhol reconheceu a superioridade da RBR em 2010. Para Alonso, a Ferrari fez um bom trabalho ao conseguir enfrentar a equipe rival na parte final da temporada.
- A RBR dominou a temporada, admitimos. A Ferrari não foi tão bem em alguns circuitos, mas conseguimos chegar perto em algumas corridas graças ao trabalho da equipe. Precisamos ter um carro competitivo em 2011, a altura da RBR. Sempre se espera o melhor da Ferrari. Assim poderemos disputar o campeonato de igual para igual.
Na entrevista, Alonso voltou a dizer que nunca voltará para a McLaren após a traumática temporada de 2007. Para o espanhol, trabalhar com Ron Dennis é mais difícil do que lidar com Charlie Whiting, diretor de provas da Federação Internacional de Automobilismo (FIA). O espanhol também não escondeu que gostaria de voltar a estar em uma equipe com Flavio Briatore.

Nenhum comentário:

Postar um comentário