Fernando Alonso: 10 anos e se aposentou na Ferrari
O piloto espanhol Fernando Alonso, bicampeão mundial de Fórmula nesta temporada e terminou muito perto do terceiro título em seu primeiro ano na Ferrari, disse que espera continuar na competição 10 anos e se aposentar com a equipe italiano.
Em declarações ao programa "Al Primer Toque", da "Onda Cero", emitido à meia-noite, Alonso disse que "talvez" Flavio Briatore gostaria que seu padrão de novo, e "nunca" retorno à McLaren, onde foi em 2007 e saiu antes do término de seu contrato. Nem mesmo ele poderia ter ficado no time britânico, mas este ano tinha ganho o título.
O espanhol disse que vai se aposentar como piloto da Ferrari e espera seguir no campeonato bastante, dez anos. "
O piloto espanhol da Ferrari, acredita que é mais difícil lidar com Ron Dennis, chefe da McLaren, que com Charlie Whiting, Director de Corrida na Copa do Mundo.
Quando perguntado se ele preferia o alemão Sebastian Vettel (Red Bull) conquistou o campeonato em vez de Lewis Hamilton (McLaren-Mercedes), Alonso disse à Onda Cero: "Se o melhor."
O campeão espanhol também fez um balanço da temporada de 2010, e disse: "Foi um ano maravilhoso, que" recuperou a sensação de que ele havia perdido suas duas últimas temporadas. "O balanço do meu primeiro ano na Ferrari é magnífico ", acrescentou.
Alonso não acredita que a Red Bull teria criado uma armadilha para a Ferrari em Abu Dhabi Grand Prix, o último da temporada e que decidiu o campeonato: "Você provavelmente já tentou falar sobre isso, mas quando você fala deve saber como ganhar e manter a calma ", disse ele.
Sobre a possibilidade de mudanças nessas responsável pela Ferrari na próxima temporada, Alonso disse: ". Eu não sei se eles vão continuar no próximo ano as mesmas pessoas ou não Do que eu defendo é que estamos unidos e temos um carro competitivo" .
Nenhum comentário:
Postar um comentário