Após o primeiro teste com o F150, Fernando Alonso afirmou que até a primeira corrida da temporada, no Bahrein, não poderá saber se o carro o permitirá brigar pelo título do campeonato.
O espanhol, que foi vice-campeão no ano passado, terminou a sessão de testes no circuito de Ricardo Tormo, em Valência, na quinta colocação, ficando atrás das Force India, de Nico Hulkenberg e Paul di Resta, e da McLaren, de Gary Paffet, ambas com carros de 2010.
"Esse testes servem para provar alguns programas aerodinâmicos que poder ser um problema. Mas se é um carro para lutar pelo campeonato não saberemos até o Bahrein. A verdade é que tinha muita vontade de sentar no carro. Desde a última corrida se passaram muitos meses. O primeiro dia sempre é emocionante, há sensações mais fortes do que o normal", disse.
O bicampeão também comentou que não sabe nada a respeito de seu principal rival, a Red Bull: "rodei uma volta atrás deles e só vi que têm a mesma decoração. Não tenho nenhuma informação e nenhuma preocupação. Há muito para se fazer e muitos dados para colher do carro neste dias", encerrou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário