terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Entrevista com Alonso Part O3.

Se você ganhar um grande prêmio repete quarto de hotel, jantar ... Você se lembra de tudo? Sim, eu me lembro.
É verdade que antes de uma carreira de cantora ritual com seu manager? Ele canta e eu escuto.
Ele já disse várias vezes que seu ídolo era Armstrong, ciclista teria sido capaz? Sim, não era o piloto, a moto é minha paixão.
Mas, para vencer o Tour não somos, certo? Eu não acho que um bom nível, mas um gregário ... que, se ele poderia ser.
Eles dizem que uma criança fez uma oferta Celta de Vigo para ser um goleiro. Lenda ou verdade? Foi o meu pai.
Bem, felizmente, não aceitou ... Sim, graças a Deus. Eu tinha a minha irmã e não passar de Oviedo e outros rejeitados.
Seu pai era um kart com sua irmã e eu fosse você. Quanto você deve Lorena? Todos, eu devo tudo porque se você começar a gostar do kart ... Certamente meu pai tinha feito um para mim, mas alguns anos mais tarde e tínhamos perdido esse tempo.
Sapatos são sempre deixou o espólio perante a lei, é plenamente com o número de quartos de seus parentes ou amigos Will tanto antes de chegar ao volante? Sim, sim e muito mais.
Claro que é nas curvas fica se perguntando se a torneira do chuveiro .. Acho que de muitas maneiras. Em uma ocasião, logo após o treino de sexta-feira, liguei para casa porque eu tinha deixado o calor em; estava lá no carro, perguntando se ele tinha desligado o botão ou não e, finalmente, confirmado em minha mente que eu tinha deixado em e como eu desci do carro eu liguei para casa e disse a eles para colocá-lo para fora, eu tinha sido esquecida.
Aos quatorze anos ganhou cem mil pesetas por mês em corridas de kart, que estava com todo esse dinheiro? Dá pra meus pais, que me colocaram. E eu tinha que viajar duas ou três vezes por mês para a Itália e, portanto, que o dinheiro era rapidamente na passagem aérea.
Quando você tem uma carteira de motorista avisou que vai muito devagar. Você já foi dito em um circuito? Sim, algum engenheiro é sempre exigente e diz "vamos mudar isso, mas na próxima rodada você tem que jogar um pouco mais" e você olha, olhando estranho, para colocá-lo de alguma forma.
Como verdadeiro é o seu perfume favorito de gasolina? Gosto do cheiro da gasolina. Pode não ser o favorito, eu gosto muito de café, mas há pessoas que vão para um posto de gasolina e não gosta, você se sente mal, mas eu também.
Uma vez ele disse que não sabia quanto dinheiro eu tinha, mas você sabe o quanto um café? Não.
Você tem certeza? Um vinte, cinquenta ...
Anos depois de estrear com um F-1, ainda no amor com o esporte, fazer você dançar um verme no intestino, quando ele voa a 300 por hora? Uff ... Não é o mesmo sentimento, é agora o seu trabalho, você perdeu um pouco de sentido, porque é algo que você faz quase todo dia. Mas tornou-se uma necessidade, se você está há alguns meses sem entrar em um carro, não sei o que fazer.
Ganhe a curtas distâncias, mas não gosta de estar perto de pessoas, muitas pessoas ... Não é? Depende do que pessoas, há momentos em que sim e outros que não é necessário, mas o que vem das casas é diferente. Você está aqui, só fiz quase 600 km e que se vê é que você anda entre empurrando, aqui e ali, e você não pode parar com todo o mundo, mas eu tento atender a todos o melhor.
- Alonso vai bem? Bem, sim. Fazer bem no momento, mas eu tenho que melhorar.
"Nadal é o exemplo do bem da Espanha"

Fernando Alonso respondeu exclusivamente a AS em Jerez, e depois de suas impressões sobre a F-1 e os seus mais pessoais (publicados nos últimos dois dias), nesta terceira e última versão revela-se um adepto do desporto em geral e em especial, os atletas espanhóis.

Ele disse que Rafa Nadal é o melhor da melhor geração de atletas na história espanhola. O que ele não tem outras como Pau Gasol ou você mesmo? O tênis é um esporte conhecido mundialmente, assim quando você falar com um estrangeiro de desportistas espanhóis dizem que a primeira coisa que é Nadal, para obter peito de orgulho, porque o tênis é conhecida em todo o mundo. Claro que há outros atletas incríveis, campeã mundial na canoagem nestes esportes que não são como mídia, mas Nadal é um exemplo para dizer o bom da Espanha. Ser número um de tênis com 24 anos significa que serão necessários muitos anos e é melhor representada.

Acha que Alberto Contador em sua alegação de inocência? Sim, absolutamente, sem dúvida.

O jogador escolhe: Cristiano Ronaldo e Leo Messi? Ufa ... Porque não os dois? Messi, agora, se eu tivesse uma equipe iria assinar o jogador argentino. Sempre decidir as partidas.

Será que a desvantagem do Real Madrid de volta no campeonato com o clube? Será que ele vai ganhar a Liga dos Campeões? Difícil, o campeonato é difícil. Real Madrid não pode jamais pagar por isso é parte de Madrid em si, mas como fã eu tenho mais esperança de vencer a Liga dos Campeões ou a Copa del Rey na liga agora.

Carlos Sainz disse que você poderia fazer o Dakar, tê-lo atraído por essa aventura? Não agora, mas depois pensei: O que vou fazer quando eu me aposentar ...? E agora eu não sou atraído por qualquer coisa, mas não fecha a porta a nada.

Você acha que Rossi vai ganhar este ano com a Ducati? MotoGP é muito aberto. Valentino é difícil, Lorenzo, para a Honda é forte: Stoner, Pedrosa ... Mas é claro que entre Lorenzo, Stoner, Pedrosa e Rossi a coisa andar.

Você realmente vai ficar em uma bicicleta contra o Rossi? Talvez um dia. Talvez. (Sorrisos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário