Quedal espelhos localizados ao lado de "cokpit" (cockpit), mediante regulamento, variando um pouco o olhar dos últimos anos. Sob um wheelarches pequenos espelhos com função aerodinâmica.
3. Capo do motor Ele deixa a barbatana de tubarão, mesmo em sua versão light, que não atingiram a asa traseira. Este caso já não era possível, já que o regulamento de 2011 exige uma distância de 33 centímetros na frente da asa traseira. No entanto, na primeira versão de Adrian Newey em 2009, essa separação existe. A idéia parece disposta a fazer limpar o ar que entra no spoiler traseiro móvel (Nova em 2011) e aumentar a sua eficácia. É o capô queda clássica para as suspensões traseiras, com a introdução de uma picada simplificada, que foi durante anos na McLaren.
4. Vazamentos Não é visto nos bastidores, mantendo o baixo sistema de escape. Este ano, eles não podem "explodir" em regime de suspensão, mas se no topo. Pelo menos a saída quente gassy não interfere com a aerodinâmica total do carro, uma das grandes vantagens deste sistema.
5. Spoiler traseiro Além da grande bandeira italiana para comemorar o 150 º aniversário da Itália, destacou o enorme suporte lateral, que venham a se envolver com o difusor e com uma forma arredondada não vi na Fórmula 1 desde a década de 70. Muito original. Também apreciei o telefone: "Um primeiro projeto, que visa certificar a sua funcionalidade. Esta parte será desenvolvido a partir daqui até a primeira corrida no Bahrein, à frente Tombazis.
6. Difusor Não mais do difusor duplo Honda tremenda inventado em 2009 e estreou na Brawn, com Button, que ganhou seu título. É menor, menor e sua incidência é menor no desempenho do carro, que terá de encontrar o elevador em curvas por outros meios.
7. Motor De acordo com Luca Marmorini, chefe de motores da Ferrari, "Nós trabalhamos no consumo, na linha que começou no ano passado com os nossos parceiros Shell. Menos uso ajuda a aumentar a eficiência e melhorar o desempenho. " O F150 começará com um combustível de poucos quilos a menos para a corrida, algo que estava em desvantagem com os seus rivais no ano passado, especialmente com a Renault, pelo menos, de todos os proponentes Gaston.
Nenhum comentário:
Postar um comentário