sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Detalhes no F150

Chassi
- Fibra de carbono com estrutura em forma de colmeia
- Câmbio: Ferrari longitudinal, semiautomático, sequencial, controlado eletronicamente com sete marchas mais ré com diferencial limitado
- Freios Brembo ventilados construídos em fibra de carbono
- Suspensão independente, push-rod ativado com barras de torsão nas quatro rodas
- Peso com água, fluídos e piloto: 640 kg
- Rodas BBS de 13

Motor
- Tipo: 056
- Número de cilindros: oito
- Bloco de cilindros em alumínio em V no ângulo de 90º;
- 32 válvulas
- Distribuição pneumática
- Deslocamento total: 2.398 cm³
- Largura do pistão: 98 mm
- Peso: 95 kg
- Injeção e ignição eletrônica
- Combustível e lubrificantes: Shell

1. O nariz
Muito superior ao F10. É imediatamente visível à primeira vista. Abaixo, a diferença é muito maior: "Uma coisa que vimos no ano passado como essenciais para aumentar o fluxo para trás e melhorar o desempenho", disse Nikolas Tombazis, chefe da Ferrari, da aerodinâmica. Esteticamente, o design é mais simples. Desaparece em um ângulo, como "harmonioso", com sulcos verticais. Foi notável no ano passado e quase todos os copiou o desenho da Red Bull, 2009.


Como resultado, têm levantado suspensões e posição do piloto, que terá uma melhor visibilidade. É um nariz quase reta, com pequena queda, assim como os carros do final dos anos 90. Ele também levantou o snorkel levando para o ar para o motor na cabeça do motorista: "Para evitar comprometer a sua eficiência, a ira do piloto mais elevados do que antes ", disse Tombazis.
6. Difusor
Não mais do difusor duplo Honda tremenda inventado em 2009 e estreou na Brawn, com Button, que ganhou seu título. É menor, menor e sua incidência é menor no desempenho do carro, que terá de encontrar o elevador em curvas por outros meios.
                                           
7. MotorDe acordo com Luca Marmorini, chefe de motores da Ferrari, "Nós trabalhamos no consumo, na linha que começou no ano passado com os nossos parceiros Shell. Menos uso ajuda a aumentar a eficiência e melhorar o desempenho. "O F150 começará com um combustível de poucos quilos a menos para a corrida, algo que estava em desvantagem com os seus rivais no ano passado, especialmente com a Renault, pelo menos, de todos os proponentes Gaston.
 

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