Nico Rosberg revelou ter estranhado a declaração de Fernando Alonso sobre quem seria seu principal rival para a próxima temporada.
Durante o evento realizado pela Ferrari em Madonna di Campiglio, na semana passada, o bicampeão elegeu Michael Schumacher como principal ameaça para o campeonato de 2011, em vez da atual campeã mundial, a Red Bull.
"Existirão cinco campeões mundiais na pista e o mais perigoso campeão para mim é Michael. Agora em janeiro, se eu tenho que escolher um nome, eu tenho que dizer Michael", disse o espanhol na ocasião.
Em entrevista à revista alemã "Auto Motor und Sport", Rosberg, companheiro de Schumacher na Mercedes, minimizou a importância das palavras do ferrarista, mas confessou que estranhou a declaração de Alonso.
"Isso não me interessa, mas eu achei um pouco estranho. Por que não dizer que a Red Bull será sua rival mais próxima? Isso seria óbvio", disse o alemão, que superou Schumacher na última temporada, marcando 70 pontos a mais que o companheiro de equipe.
Rosberg, sétimo colocado no último Mundial, estreará o novo carro da Mercedes no dia 1º de fevereiro, em Valência.
Não sei se é aquelas famosas brincadeiras de mal gosto dos jornalistas ou rosberg disse isso mesmo,mais o estranho foi se Nico disse isso.
ResponderExcluir